quinta-feira, 27 de março de 2014

POP CRACK - Entrevista com Jeff Lemos


Tivemos a honra de entrevistar uma das novas apostas para a música POP na atualidade. O cantor Jeff Lemos nos concedeu uma entrevista, onde fala sobre sua carreira musical, curiosidades, inspirações, e muito mais. O responsável pela entrevista foi nosso postador Deyvison Melo.


Deyvison Melo: Canta há quanto tempo? 
Jeff Lemos: "Eu comecei a cantar quando tinha 5 anos de idade, eu sempre amei a música".


Deyvison Melo: Quem é sua maior inspiração?
Jeff Lemos: "Essa é uma pergunta difícil. Eu vou ter que dizer Lady Gaga mudou-me demais. Ela abriu meus olhos para todo um novo mundo de criatividade"

Deyvison Melo: Quantas músicas você já escritas e quantas gravadas?
Jeff Lemos: "Eu escrevi um monte de músicas através da minha carreira, mas há dois que são registrados um disponível no mundo todo, You're So Crazy e meu 2° single Lighters to the Sky.
Eu vou estar filmando e dirigindo o vídeo da música Lighters to the Sky para no próximo mês (eu não disse a ninguém , você foi o primeiro a saber dessa informação)"





Deyvison Melo: Pretende lançar algum álbum/EP esse ano?
Jeff Lemos: "Haverá um EP perto do final de 2014, e não haverá outro single. Eu tenho um monte de surpresas vindo.Deyvison Melo: Você tem algumas manias antes ou apos subir num palco?Jeff Lemos: Eu costumo beber um red bull antes de entrar no palco e temos um círculo de oração e um canto. Mas quando eu saio do palco eu gosto de manter a calma.

E conhecer os fãs e agradecer-lhes por terem vindo para os shows."


Deyvison Melo: Já namorou alguma fã?
Jeff Lemos: "Eu não, mais se tiver uma química, quem sabe.

Deyvison Melo: Pretende um dia vim fazer algum show no brasil?
Jeff Lemos: "Sim, eu vou ir para o Brasil um dia para visitar e conhecer todos. Eu sou Português, então eu gostaria de conhecer e conversar com os meus fãs."

Deyvison Melo: Você gostaria de colaborar com algum artista?
Jeff Lemos: "Sim, eu tenho uma longa lista de artistas é sempre bom para colaborar com as pessoas criativas a magia que acontece pode ser surpreendente.
Estou realmente estou amando um artista chamado Elliphant . ela é da Suécia, ela tem uma vibração incrível para ela e é muito criativo liricamente."





Deyvison Melo: Faça um top 3 dos seus álbuns preferidos lançados no ano passado.    
Jeff Lemos: "Lorde - Pure Heroine , Beyoncé – BEYONCÉ, And Childish Gambino - Because the Internet.
Se fosse Top 4, ARTPOP Com certeza estaria na lista."

Deyvison Melo: Fale um pouco sobre essas rivalidades entre fãs-base desses artistas como Lady Gaga e Katy Perry.
Jeff Lemos: "Eu não gosto das rivalidades. a Internet tornou-se um lugar onde as pessoas apreciam o seu ídolo, mas desrespeitar outros artistas e fãs .
A música não tem paredes, é aberto para que todos possam apreciar. quanto mais música que eu tenho em minha biblioteca é melhor.

Deyvison Melo: Você tem mais alguma outra novidade para seus fãs brasileiros para esse ano? 
Jeff Lemos: "Apenas um monte de coisas divertidas está chegando. Eu não posso dizer muito, mas eu acho que os fãs vão adorar."

Deyvison Melo: Muito Obrigado
 Jeff Lemos
Jeff Lemos:  "Obrigado Deyvison!"

Para os interessados em conferir mais informações sobre o cantor é só entrar em sua rede social twitter (https://twitter.com/JeffLemos
Agora, para encerar, vamos conferir o vídeo letrado de seu novo single, intitulado "Lighters to the Sky":

Compartilhe essa postagem

0 comentários :

Postar um comentário

 
Voltar ao topo